Tradutor/translator

Os maiores erros de Photoshop no mundo dos esportes

Gasparzinho adora comemorar gol de futebol

Talvez tenha um cara baixinho atrás dele. Hm... Acho que não. (Foto: Reprodução)Talvez tenha um cara baixinho atrás dele. Hm... Acho que não. (Foto: Reprodução)

Sensualizando...
Seria uma revista para pessoas amputadas sensuais? (Foto: Reprodução)Seria uma revista para pessoas amputadas sensuais? (Foto: Reprodução)

Gasparzinho se amarra em futebol mesmo
Mais um anão atrás do jogador? (Foto: Reprodução)Ou tem uma mão sobrando aí ou mais um anão atrás do jogador... (Foto: Reprodução)

Olho no lance!
O que há com as pernas dos jogadores em plena capa de PES? (Foto: Reprodução)O que há com as pernas dos jogadores em plena capa de PES? (Foto: Reprodução)

Que pernas...
Não sei, mas acho que alguma coisa está errada com as pernas da moça (Foto: Reprodução)Hmm...Os shorts não caíram bem nela (Foto: Reprodução)

Que isso, gente!
Ops, lugar errado pra deixar a mão do lutador (Foto: Reprodução)Ops, lugar errado para deixar a mão do lutador (Foto: Reprodução)

Felicidade não se compra
Ela parece feliz mesmo sem as pernas e metade do pneu de sua bicicleta (Foto: Reprodução)Ela parece feliz mesmo sem as pernas e metade do pneu de sua bicicleta (Foto: Reprodução)

Cavalo mutante?
Claro que eu vou apostar no cavalo de seis pernas, né? (Foto: Reprodução)Claro que você vai apostar no cavalo de seis pernas, né? (Foto: Reprodução)

Gasparzinho ataca de novo!
O número 22 parece ter esquecido algo no ombro do seu companheiro. (Foto: Reprodução)O número 22 parece ter esquecido algo no ombro do seu companheiro. (Foto: Reprodução)

Mulher-Elástica
Ela consegue esticar o braço tanto assim? Impressionante! (Foto: Reprodução)
Ela consegue esticar o braço tanto assim? Impressionante! (Foto: Reprodução)
Via Oddee

0 comentários:

Postar um comentário