Tradutor/translator

conheça os erros mais bizarros em fotos no Photoshop para o Facebook

Olhe, Mãe: sem o bíceps!

Quem precisa de proteína e anabolizantes se dá para conseguir 80cm de bíceps em segundos? (Foto: Reprodução)Quem precisa de proteína e anabolizantes se dá para conseguir 80cm de bíceps em segundos?

Ah, sem várias costelas também!
Ficar bem na foto é uma questão de honra para as mulheres. O problema é que às vezes, a honra esbarra na falta de habilidade com o mouse (Foto: Reprodução)Ficar bem na foto é uma questão de honra para as mulheres. O problema é que às vezes, a honra esbarra na falta de habilidade com o mouse




Se você precisa realmente tirar aqueles pneuzinhos incômodos das fotos, leia o nosso tutorial.
Caprichando no BLUR
“Meninas, vamos nos maquiar e pedir para aquele nerd da escola melhorar a imagem no Photoshop?” (Foto: Reprodução)“Meninas, vamos nos maquiar e pedir para aquele nerd da escola melhorar a imagem no Photoshop?” (Foto: Reprodução)
E se tudo que você quer é deixar sua pele lisinha, basta seguir nosso outro passo a passo e ver como em poucos minutos você consegue efeitos impressionantes.

Mulher Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista?
Acho que essa, nem o Mr. Catra encara (Foto: Reprodução)Acho que essa, nem o Mr. Catra encara
Se as celulites são um problema, remova-as, mas utilizando as ferramentas corretas. Para isso, fizemos um tutorial sobre como remover celulites usando o Photoshop.

Rainha das marés
Melhor do que isso, só Moisés separando o Mar Vermelho... (Foto: Reprodução)Melhor do que isso, só Moisés separando o Mar Vermelho...

Um pouco mais para a direita, por favor!
Espelho, point-and-shot e seios maiores? Em dois cliques se resolve isso (Foto: Reprodução)Espelho, point-and-shot e seios maiores? Em dois cliques se resolve isso

Se na hora de editar a imagem, você vai precisar fazer recortes, use nosso tutorial sobre como realizar recortes rápidos e precisos nas fotos.

Atenção pelotão: barriga pra dentro e... Bundinha empinada?
Quando puxa de um lado é preciso compensar do outro. That´s what she said... (Foto: Reprodução)Quando puxa de um lado é preciso compensar do outro. That´s what she said...
Vai aumentar o tamanho dos seios na sua foto? Veja nossa dica sobre como fazer isso usando o Photoshop em poucos passos.  

Show do Justin: eu (não) fui
Justin, um menino corajoso. Never say never, Bieber! (Foto: Reprodução)      Justin, um menino corajoso. Never say never, Bieber!
Ok, a necessidade de criar um momento seu com um ídolo é muita e você vai precisar usar o Photoshop para isso. Nós também ensinamos: veja nosso tutorial sobre como recortar pessoas das fotos com precisão.

Thank You, Facebook India
A campeã de hoje tem um quê metalinguístico. A foto foi tirada no dia em que o Facebook atingiu 500 milhões de usuários. Ou melhor: quinhentos milhões... e uma. (Foto: Reprodução)
A campeã de hoje tem um quê metalinguístico. A foto foi tirada no dia em que o Facebook atingiu 500 milhões de usuários. Ou melhor: quinhentos milhões... E uma

0 comentários:

Postar um comentário