Tradutor/translator

Aos 70 anos, cantora se diz finalmente pronta para perder a virgindade


A cantora de cabaré Pam Shaw quer perder a virgindade aos 70 anos 
A cantora de cabaré Pam Shaw quer perder a virgindade aos 70 anos Foto: Reprodução de internet


Uma cantora de cabaré que sempre esteve muito ocupada com a carreira e que não acredita em sexo antes do casamento. Por causa desses motivos, Pam Shaw chegou aos 70 anos e somente agora se diz pronta para perder a virgindade.
- Meus padrões de exigência ainda são altos. Espero encontrar um cara alto, moreno, bonito e milionário. A hora é agora!Estou pronta para mergulhar de cabeça. Você nunca é velho demais para qualquer coisa. Basta olhar para Joan Collins - alfineta a cantora.
Pam, caracterizada de Tina Turner 
Pam, caracterizada de Tina Turner Foto: Reprodução de internet

Apesar do nome artístico sugestivo - The Sexational Pam (algo como A Sexacional Pam) - e das roupas de palco ousadas, a cantora garante que nunca permitiu intimidades com os homens.
- No máximo um beijinho. Os homens me viam no palco e achavam que eu seria fácil, mas tudo aquilo era pela minha carreira - explica.

Pam Shaw já foi assim... 
Pam Shaw já foi assim... Foto: Reprodução de internet

Pam diz que seus 70 anos não a impedem de mostrar que é jovem de coração. - As pessoas não acreditam quando eu digo minha idade. Acho que sou assim justamente porque nunca fui casada nem tive filhos.

Pela pose, dá para imaginar quantos homens não caíram aos pés da cantora 

Pela pose, dá para imaginar quantos homens não caíram aos pés da cantora Foto: Reprodução de internet
Com informações do site The Sun.


0 comentários:

Postar um comentário