Tradutor/translator

Quando crescer eu quero ser...


A verdade é que eu cresci e não houve outro jeito: continuo não sabendo muito bem o que quero ser e isto se torna ainda mais confuso (e divertido) se olho a série "Un jour, mon enfant tu seras" (Um dia você vai ser meu filho) do fotógrafo parisiense Malo que mostra um olhar encantador de profissões possíveis que uma criança poderia ter, através dos olhos de um pai coruja. É difícil dizer onde a vida pode nos levar e isso desencadeia uma tempestade mental do monólogo interior de um pai ao olhar para seu precioso rebento.


Embora a tarefa de pensar a vida futura de um filho pareça assustadora e absolutamente aterrorizante, esta série é mais divertida e alegre  do que qualquer outra coisa. A idéia de um pai olhando para seus filhos e vendo um super-herói em potencial é realmente engraçado para qualquer um. Mesmo em roupa de açougueiro, uma ocupação muito mais realista, há de arrancar um sorriso da sua cara
.
Quando crescer eu quero ser... 01

Quando crescer eu quero ser... 02

Quando crescer eu quero ser... 03

Quando crescer eu quero ser... 04

Quando crescer eu quero ser... 05

Quando crescer eu quero ser... 06

Quando crescer eu quero ser... 07

Quando crescer eu quero ser... 08

Quando crescer eu quero ser... 09

Quando crescer eu quero ser... 10

Quando crescer eu quero ser... 11
Fonte: HouHouHaHa

0 comentários:

Postar um comentário