Tradutor/translator

Mosquito morre intoxicado após picar um politico em Brasília

Um fato misterioso aconteceu em Brasília na manha desta sexta-feira (13). Um mosquito morreu intoxicado após picar um político, cuja identidade não foi revelada para não servir de chacota por parte da população, mas que se trata do Senador José Sarney. 


Segundo informações de uma assessora, que estava presente no local, o mosquito picou o Senador e imediatamente tentou fugir voando, mas não conseguiu ir muito longe. "Tentei perseguir o mosquito para mata-lo, achando que poderia ser um mosquito da dengue, mas ele mesmo caiu, cambaleou e morreu", disse a assessora. 





Agentes da Secretária de Saúde recolheram o mosquito, para examiná-lo e foi descoberto que o pernilongo morreu de intoxicação. O político não precisou ir até o hospital porque o hospital foi até ele. Recebeu vacina e não corre o risco de ser contaminado pelo mosquito. 


Diante da situação, a dona de casa Maria Meirelles, que já pegou dengue duas vezes, disse que os governistas continuam fazendo vista grossa no combate ao mosquito. "Já que o mosquito morre se picar um politico, seria legal que os políticos visitem os bairros mais pobres, onde existem vários focos de mosquitos da dengue e o governo não combate", disse. 




fonte
G17 é site de humor e o conteúdo é fictício criado para o entretenimento do leitor 

0 comentários:

Postar um comentário