Tradutor/translator

Kang Mengru, menina grávida com 1 ano de idade foi operada

Lembras-te da criança grávida com 1 ano de idade?

A criança foi submetida a uma operação que demorou 10 horas para remover o seu gémeo da sua barriga.

A pequena Kang Mengru, que tinha sido abandonada pela sua mãe com apenas 3 anos, estava “grávida” com o seu irmão gémeo.

A situação médica que se chama “Fetus in fetu“, onde um irmão gémeo cresce não fora, mas dentro do corpo do irmão, encontra-se já estudada e existem quase 100 casos conhecidos por todo o mundo.

O bebé que cresce dentro do corpo do irmão consegue sobreviver ao desenvolver um cordão umbilical que se agarra ao irmão exterior, que lhe fornece sangue e oxigénio.

A pequenina rapariga foi então adoptada por um casal na cidade de Zhenzhou, na China, e após a cirurgia feita no Zehenzhou People’s Hospital, irá ter uma recuperação completa, segundo os médicos.

O chefe de equipa médica, o Dr. Zhang Xuedong, disse:

“Ela poderá ir para casa no fim do mês, com a sua mãe Wang Guihua e o seu pai Kuang Xiqing.

Havia um grande risco a nível cardíaco. A pressão dentro do peito da criança e da sua barriga era enorme mas neste momento ela está fora de perigo.”

Kang Menru

Kang Menru

Fiquei tão contente por saber que as coisas correram bem. Agora só desejo imensas felicidades à menina, que já teve o azar de nascer com o irmão dentro dela, e de ter sido abandonada pelos pais.

Fonte: The Sun

0 comentários:

Postar um comentário