Tradutor/translator

lista com 'coisas' bizarras retiradas de pacientes

Casos de pessoas que vivem com "corpos estranhos" no organismo são comuns. Mas, na semana passada, uma história impressionante ganhou destaque. Segundo a emissora de TV neozelandesa "3 News", médicos retiraram uma sanguessuga de dez centímetros viva da traqueia do adolescente chinês Tao Jiayuan, de 16 anos. A mãe do jovem pensou que ele estivesse com um resfriado e só o levou ao hospital depois que ele não melhorou. Abaixo, o G1lista esse e outros casos de pessoas que viviam com "coisas bizarras" no corpo.

Veja lista com 10 lugares bizarros com casais flagrados fazendo sexo

Médicos retiraram uma sanguessuga da traqueia de adolescente chinês. (Foto: Reprodução/3 News)Médicos retiraram uma sanguessuga da traqueia de adolescente chinês. (Foto: Reprodução/3 News)
Em 2007, a chinesa Jin Guangying descobriu que viveu durante 64 anos com uma bala alojada em sua cabeça. Ela foi ferida por um disparo japonês durante a Segunda Guerra Mundial. (Foto: Reprodução)Em 2007, a chinesa Jin Guangying descobriu que viveu durante 64 anos com uma bala alojada em sua cabeça. Ela foi ferida por um disparo japonês durante a Segunda Guerra Mundial. (Foto: Reprodução)
Também na China, em 2009, He Wenying, de 65 anos, retirou uma projétil que estava alojado em sua mandíbula havia 42 anos. A munição foi retirada durante cirurgia em um hospital de Chongqing. (Foto: Reprodução)Também na China, em 2009, He Wenying, de 65 anos, retirou uma projétil que estava alojado em sua mandíbula havia 42 anos. A munição foi retirada durante cirurgia em um hospital de Chongqing. (Foto: Reprodução)
Em 2009, cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente.  (Foto: Reprodução/Vídeo)Em 2009, cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - crescendo no interior do órgão do paciente. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Em 2009, os médicos retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo do norte-americano John Manley,  que sofria com crises de tosse. Ele provavelmente inalou o objeto havia dois anos. (Foto: AP)Em 2009, os médicos retiraram um pedaço de plástico de três centímetros do pulmão esquerdo do norte-americano John Manley, que sofria com crises de tosse. Ele provavelmente inalou o objeto havia dois anos. (Foto: AP)
Em 2009, médicos do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), retiraram uma pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro do rim do paciente Sandor Sarkadi. (Foto: MTI,Tibor Olah/AP)Em 2009, médicos do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), retiraram uma pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro do rim do paciente Sandor Sarkadi. (Foto: MTI,Tibor Olah/AP)
Em 2010, médicos retiraram uma agulha de 2,5 centímetros que estava há 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng. Ela passou por exames após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à luz. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)Em 2010, médicos retiraram uma agulha de 2,5 centímetros que estava há 20 anos encravada na cabeça da chinesa Zhou Chaozheng. Ela passou por exames após começar a sentir dores de cabeça depois de dar à luz. (Foto: Barcroft Media/Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário