Tradutor/translator

Spray que faz o homem broxar chega ao mercado com protestos

Mulheres feministas colocam à venda no mercado spray "derruba p" que gera impotência no homem por uma semana , A Associação de Mulheres Feministas do Brasil (AMF) acaba de lançar um Spray que, ao ser aplicado, faz o homem broxar por cerca de uma semana. O produto gerou protestos e os homens entraram com um pedido de liminar na justiça, para proibir a venda do spray no mercado.


A Presidente da AMF explicou as razões da utilidade do Spray “derruba p”: “É um produto que dá alivio para a mulher quando ela não quer ter uma relação, ou quando está desconfiada que o marido ou namorado está lhe traindo”, disse.





“Quando o seu marido quiser sair com os amigos pra beber, passe o spray aqueta macho e durma tranquila a noite toda, porque ele não irá de jeito algum conseguir lhe trair com a coisa murchada”, disse Patrícia Pelúcia – presidente da Associação de Mulheres Feministas.


O Spray é tão forte que pode ser usado por cima da roupa. Este fato preocupou o Ministério da Saúde, que alertou sobre o alto risco do produto. “Se aplicarem uma dose de spray muito alta, a vítima sofre o sério risco de nunca mais levantar, nem com uma caixa de viagra”, alertou o governo.


PREOCUPAÇÃO

“De Spray de pimenta ninguém tem mais medo, mas do DERRUBA P duvido que um homem não tenha medo”,
disse um especialista.


Existe também uma preocupação de especialistas, que acreditam que o “Derruba P” poderá ser utilizado no dia-dia, de forma abusiva, inclusive, pela polícia para conter as confusões de torcedores em estádios de futebol.


O especialista, que conversou com o repórter  disse que, o Derruba P se tornará o maior terror do universo masculino, inclusive o objeto mais temido pelos homens e isso não é bom. “Esse produto deve ter a venda proibida com urgência”, disse o especialista – que já teme que a sua esposa compre um.

1 comentários:

Anônimo disse...

Onde comprar

Postar um comentário