Tradutor/translator

Facebook vai substituir o botão "Cutucar" por "Quero te pegar"

O Facebook anunciou que substituirá a função “Cutucar” por “Quero te pegar”. Segundo os executivos da Rede Social, o “Quero te pegar” será mais direto e objetivo, e as pessoas entenderão melhor o seu significado, ao contrário do “Cutucar” que muitos ainda não entenderam para que serve.

A função “Quero te pegar” funcionará igual ao “Cutucar”, mas servirá para outra coisa, claro. O internauta clica em “Quero te pegar” marcando o perfil de algum amigo(a), e aguarda se a pessoa marcada clica em “Pegar de volta”, ou se ignora. “O botão Quero te pegar vai agitar mais a vida dos internautas que querem sair pegando por aí”, disse um especialista em redes sociais.

O botão “Quero te pegar” vai gerar um “pega pega” geral no Facebook, mas também deve causar confusão assim como as “cutucadas”, como foi o caso de um homem assassinado na Paraíba porque cutucou a mulher do vizinho no Facebook (veja reportagem aqui).







  



Depois das cutucadas, o pega pega no Facebook será grande com a vinda desta nova função; Especialista prevê confusão também!

0 comentários:

Postar um comentário