Tradutor/translator

O que os Homens tem Medo das Mulheres


O que os Homens tem Medo das Mulheres


Você sabe quais são as atitudes que mais causam medo nos homens, quando o assunto é mulheres? Eu vou explicar para vocês, um pouco mais sobre essas características peculiares das mulheres e tentar mostrar o por que de alguns homens terem medo de se apaixonarem!

1. Interesses
Acho que o maior medo dos homens, é de se apaixonar por mulher interesseira! Aquelas mulheres que só pensam em dinheiro ou se o seu carro é do ano, são as que mais sugam os seus bens e o seu dinheiro. É bom tomar cuidado, nem sempre o que elas tem a oferecer, vale o tal "vestidinho da Armani".

2. Ciúmes
Aquela leve "pitada de ciúmes" até que é bom pra relação, pois deixa você se sentir alguém importante na vida dela, porém muitas das vezes, a mulher acaba passando dos limites e sem perceber, acaba "destruindo" a vida social do parceiro, como por exemplo, proibir ele de sair com seus amigos e até mesmo aquele futebolzinho da semana. Isso acaba cansando e deixando o homem cada vez mais com medo de se relacionar com uma mulher que aparenta ser ciumenta.

3. "Vadias"
Sabe aquelas mulheres que torram o salário em roupas, lingerie, maquiagem, academia, festas e nunca visam a sua educação e/ou investir o dinheiro de uma forma correta? Pois então, homem nenhum gosta de mulheres assim, acredite, afinal queremos e gostamos de mulheres que saibam conversar sobre várias outras coisas, além de roupas e sapatos!

4. Grudenta
Mensagens do tipo "Estou com saudades!" ou "Vem aqui meu amor!" são legais, porém existem momentos certos para isso. Esse negócio de encher de beijinhos e apelidos fofos fora do normal, torram a paciência de qualquer homem e acaba deixando a relação cansativa. Pense nisso e tome cuidado para não sufocar o seu parceiro!

5. Mulher "general"
Sabe aquelas mulheres que vivem te proibindo e te enchendo de ordens? Pois então, homem nenhum gosta de ser mandado por mulheres, principalmente em alguns momentos íntimos do casal! Não é querer ser machista, mas mulheres por favor, parem de comandar o que não cabe a vocês!









Fonte:
Guia Adolescente

0 comentários:

Postar um comentário