Tradutor/translator

Daniel é expulso do BBB 12, saiba o motivo


Tenso, é o que se resume ao clima da casa do BBB nesta segunda-feira. Na tarde desta segunda-feira investigadores da polícia foram ao Projac investigar a suspeita de estupro que ocorreu na noite da primeira festa desta edição.


Monique,a suposta vítima, foi chamada ao confessionário para dar satisfações do que realmente ocorreu, o áudio no microfone da sister “vazou” em uma parte do “depoimento”. Em um dos momentos ela diz que não se lembra de ter feito sexo com o Daniel, e ainda diz: “Sexo não, só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”, disse a estudante de administração.


Após ser chamada, Monique ficou mais ou menos umas duas horas fora da casa sem ser vista em nenhuma das câmeras, além disso, o Pay Per View ficou mudo, e com apenas uma câmera funcionando durante todo o tempo que a sister ficou fora da casa.
Depois que Monique voltou, Daniel foi para o confessionário e lá ficou. Logo depois o áudio foi novamente cortado e vários brothers foi imediatamente para o quarto selva e prepararam as malas do brother, enquanto isso todos os outros brothers olhavam a cena chocados com o ocorrido.
A noite quando o programa foi ao ar, Pedro Bial não justificou a eliminação do Daniel para os participantes.
Na manhã desta terça-feira, Monique vai prestar depoimento a polícia no Projac.

Fonte:
minilua

0 comentários:

Postar um comentário