Tradutor/translator

Enfermeira que matou cachorro se entrega e vai depor na próxima semana

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/12/mulher-mata-cachorro.jpg


A enfermeira, de 22 anos, que espancou e matou um cãozinho yorkshire em frente a filha de três anos de idade na cidade de Formosa (GO) vai prestar depoimento na semana que vem. Ela é investigada por cometer crime ambiental e por expor uma criança ao constrangimento. A enfermeira pode pegar até três anos de prisão e perder a guarda da filha.
Porém, se depender dos internautas, a pena da mulher será bem maior. Mais de 300 mil pessoas assinaram uma petição on-line exigindo uma punição mais rigorosa para a agressora. Na petição pede-se pena máxima de crime por maus-tratos, pena para os familiares que omitiram socorro e cassação do registro do Conselho Regional de Enfermagem.

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2011/12/caomulher.jpg

No momento, a enfermeira está em um local isolado por medida de segurança, devido à repercussão do caso.
Pelo Twitter a enfermeira se defendeu antes de excluir a conta. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste” disse.
“Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, diz o texto que a definiria.
No Facebook a enfermeira escreveu em seu perfil: ao contrário do que estão falando sobre mim, eu amo os animais, cometi um erro, eu sei, admito, só que ninguém parou pra analisar o porque de eu ter feito aquilo, eu sei que errei, porém tive meus motivos, não devo desculpa à niNguém, somente a minha cachorra que morreu, e lamento não poder me desculpar com ela.
Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário