Tradutor/translator

Nome do Filme

Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que toda noite dormia num cestinho. Um belo dia, o menininho foi procurá-lo e não o achou. Qual o nome do filme?
O Cesto Sem Tido

Um homem aceitou um desafio de beber 1.000 latinhas de Coca-Cola de uma vez, ele tomou 999 latas e não agüentava mais. Qual o nome do filme?
Mil São Impossível

Uma mulher se joga do décimo terceiro andar de um edifício e cai de bunda na cara de um homem e o mata. Qual nome do filme?
A Cuzada de Morte

Um vaqueiro é despedido de seu trabalho e dias depois, trabalhando de leiteiro, é visto mamando em uma vaca. Qual é o nome do filme?
O Ex-peão que Mamava

Um homem estava apaixonado por sua namorada e resolveu pedir sua mão em casamento:
- Querida, eu amo você, mas só caso se você for virgem!
- Querido, isso não importa, o que importa é que eu amo você.
- Eu também amo você, mas só caso se você for virgem!
- Mas meu bem, o que importa é que eu amo você!
Qual o nome do filme?
Independe Se Dei

Um anão deformado tinha o lábio inferior muito grande. Quando ele andava, seu lábio balançava de um lado para o outro. Qual o nome do filme?
Anão que Balança o Beiço

Era uma vez a pequena Marina que, para fugir da rotina da fazenda, resolveu pegar seu lindo pônei e ir passear nos campos silvestres. De repente, apareceu uma terrível manada de milhares de éguas em disparada e atropelou a menininha. Qual o nome do filme?
Vinte Mil Éguas Sobre Marina

O sujeito vai à feira e sai com uma alface escondida na sacola. Qual o nome do filme?
Alface Oculta

0 comentários:

Postar um comentário