Tradutor/translator

Imagine um mundo, digamos, diferente…

Você provavelmente deve achar o Mr. Bean uma figura hilária, mas imagine se todos tivessem a cara dele, celebridades, apresentadores de telejornal, seus amigos… Você simplesmente não conseguiria conversar com alguém sem cair na risada na cara da pessoa, não é…
Você vai conhecer o filho de sua nova vizinha, provavelmente um bebê adorável, mas chegando lá…


Tudo bem, controle-se para não rir, é apenas um bebê simpático, nada demais… Lembre-se de deixar um comentário amigável, como por exemplo:
-Nossa, puxou pela mãe!
Aliás puxou um pouco mesmo, compare:

 Opa, acalme-se, é que ela não saiu bem nesta foto mesmo, mas veja está aqui:
 Bom, vamos deixar pra lá, esquecer, quem sabe se divertir um pouco, isso, ir ao cinema! Você vai ao cinema para ver Avatar em 3D, mas chegando lá…



Sim, como eu disse, todos tem o rosto do Mr.Bean, lembre-se de não rir durante o filme, pois não se trata de uma comédia, exceto pelos poucos momentos em que há algumas piadinhas, aproveite então para descarregar o riso.
Mais a noite você vai ao show da cantora Lady Gaga, sim ela está no Brasil! Curta o show, ela é uma gata mesmo não é, olha só:

 Se for o seu dia de sorte você até consegue uma foto com ela. o/ Chegando em casa você vai assistir ao Jornal do SBT Manhã, ninguém merece, mais uma daquelas gravações terroristas, dessa vez com o próprio Bin Laden.

 Assustador não é… e não pára por aí, onde quer que você olhe lá estará este “rostinho bonito”…

Legalmente Loira


A Órfã

Piratas do Caribe



Sua Santidade, o Papa


Harry Potter




Tomb Raider





Lua Nova


 Agora acalme-se e respire aliviado, o mundo não é assim, ufa!

0 comentários:

Postar um comentário