Tradutor/translator

Antes e Depois do Casamento!

Antes do casamento[bb].

Ele: – Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: – Quer que eu vá embora?
Ele: – Não! Nem pense nisso.   
casamento02

Ela: – Você me ama[bb]?
Ele: – Claro[bb]! Muito e muito!
Ela: – Alguma vez já me traiu?
Ele: – Não! Porque ainda pergunta?
Ela: – Me da um beijo?
Ele: – Sempre que possível!
Ela: – Vai me bater?
Ele: – Tá doida! Não sou desse gênero de pessoa.
Ela: – Posso confiar em você?
Ele: – Sim.
Ela: – Querido!


Depois do casamento: Ler de baixo para cima



E ai vai duas fotinhos pra mostrar como o amor é lindo…  E pra quem ama de verdade não há diferenças.

casamento03
Esses dois pombinhos já estão curtindo sua festa[bb] de casamento percebe-se olha a cara do noivo[bb] de feliz ao servir bolo pra sua amada, agora a cara dela espero que seja de felicidade também!!!

casamento04
Já esse casal ainda esta curtindo sua vida de solteiro[bb],  porque da pra perceber ta na cara que eles se amam… Estão ainda fazendo os preparativos para sua magnifica festa de casamento. Felicidades!

0 comentários:

Postar um comentário